Autores favoritos





          A oração é um instrumento que nos aproxima de Deus.
Orar é abrir-se para este encontro, é permitir que Deus participe de nossa vida.
Esta participação não traz somente benefícios próprios, mas também amplia seus efeitos a todo o planeta.
A Rede de Oração é formada por orantes em todo o planeta. Tem como proposta a reunião de grupos comprometidos com a Luz e a Paz, através da oração. Entende-se que um grupo é formado por indivíduos que já assumiram a oração como uma responsabilidade pessoal em suas vidas.
A oração grupal tem sua força multiplicada, pois um grupo que se reúne para orar com amor e fidelidade gera um campo vibratório de paz que pode ser irradiado a todo o planeta. Cada ser que ora com dedicação colabora para que energias sublimes atuem nestes tempos de hoje, no qual predominam o conflito e a desesperança.
Como a oração é serviço, entende-se que as reuniões de oração ocorram, no mínimo, uma vez por semana, e que as orações individuais sejam, pelo menos diárias, dada a caótica situação planetária.

É muito importante que o grupo esteja em sintonia e unidade,  pois unifica e focaliza os pensamentos e sentimentos em uma só direção.
Um breve momento de silêncio pode propiciar esse alinhamento.
A oração pode se desenvolver através de vários instrumentos, tais como: orações formais, frases, afirmações ou mesmo expressões surgidas espontaneamente durante este sagrado momento.
A tarefa essencial é orar.